terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Look do dia: estampa de onça


Gente, se tem uma peça que varia nos extremos é a estampa de onça e, não só a onça, todos os outros bichos da "selva da moda"(cobra, zebra, tigre...). Vamos combinar, você com uma peça dessas pode ficar HIPER vulgar ou MARAVILHOSAMENTE CHIQUE!!!! E, óbvio, o que queremos é a última opção.
Nesse post vou aproveitar para contar mais um detalhe sobre mim: sou carioca. E como toda boa carioca, eu A-D-O-R-O um pagodinho, funk, praia... enfim, sou BEM o esteriótipo.rs
O look que vou postar é uma ultra tendência porque junta 2 tendências bafo do verão: a saia longa e a estampa de onça. Ganhei essa saia de presente do meu boyfriend e usei para ir ao pagode do exalta no primeiro dia do ano (não postei ontem porque estava mortinha com farofa!).
Enfim, lá vai ele, espero que aprovem!


O que acharam da saia? Linda, né?! O melhor de TUDO é que eu fiz um outro look M-A-R-A com a saia: puxei bem com um cintinho fininho e joguei um outro cinto grosso por cima. Ficou um vestidinho foférrimo.


E aí, preferem como saia ou como vestido? Eu curti os dois.
No próximo post eu coloco os detalhes da produção. rs
Kisses


Saia longa: C&A
Blusa tomara-que-caia: Marisa
Cordão: presente do boyfriend
Bracelete de onça: Empório bijoux
Pulseira ouro e prata: acervo da mamãe
Anel duplo: empório bijoux
Cinto: feirinha

6 comentários:

  1. Ué mas vc colocou 2 cintos? podia ter um passo a passo para gente entender.
    nao sou mt fã de saia longa nao, mas gostei.

    ResponderExcluir
  2. você foi de saia longa para um PAGODE? nao fica muito chique nao? eu comprei uma saia assim mas nunca sei quando usar. só gosto de curtos na balada

    ResponderExcluir
  3. outro dia vi um blog que a menina estava com uma roupa linda da marisa, agora voce me diz que achou essa saia na c&a? pqp nao sei procurar entao
    curti seu blog, ta maneiro

    ResponderExcluir
  4. Porque não é fã, Pri? Nossa, valoriza o corpo e fica hiper chique!! Pode deixar que ainda farei esse passo a passo.

    ResponderExcluir
  5. Olha Laís, você não faz idéia de quanto escuto isso. Vai usando sua saia em casa, sozinha, na frente do espelho, até se acostumar com ela...rs
    Aí você usa acessórios beeeeem legais e vai estar maravilhosa em qualquer balada. /
    Se o problema for o comprimento mesmo, equilibra a parte de cima com um decotão(foi o que eu fiz!)que dá certo.
    E cá entre nós, qual o problema de estar chique? Ficar linda nunca é demais... rs

    ResponderExcluir
  6. Ih! Então tem que aprender... "quem procura acha", menina! Isso também serve para a moda.
    Sorte!

    ResponderExcluir

Vamos comentar, galerinha! Só assim posso saber como estamos indo...
Kisses